FAMOSOS

João Guilherme fala sobre nude que viralizou na web: “Não gostei, não divulguem”

Ator se desculpou após viralizar nas redes sociais

João Guilherme contou que não gostou de viralizar por conta de nude - Foto: Reprodução/ Instagram@joaoguilherme
João Guilherme contou que não gostou de viralizar por conta de nude - Foto: Reprodução/ Instagram@joaoguilherme

Redação Publicado em 20/04/2021, às 06h07

João Guilherme, de 19 anos, falou sobre o nude que acabou viralizando recentemente nas redes sociais durante sua participação no podcast PodPah.

Filho do cantor Leonardo, o ator contou que estava tentando exibir a cicatriz que tem no ombro, enquanto estava na banheira, e que só percebeu que havia “mostrado demais” depois de alguns minutos.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [namorada] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, continuou ele.

Na época, João foi ao Twitter se desculpar pela gafe por conta do público infantil que ainda o segue nas redes sociais: “Gente, deixa eu falar agora, rede social tem criança. Desculpe, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério”, pediu.

No bate-papo, ela ainda falou sobre a repercussão do nude e disse que não gostou de ter viralizado desta maneira.

“Minha namorada nunca reclamou [de seu pênis], é gostosinho, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [de ter viralizado], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pau duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer”, ressaltou.

Apesar de não ter gostado do episódio, João disse que dá risada do que aconteceu.

“Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, completou ele.