FAMOSOS

João Figueiredo se declara para Sasha dias após casamento: "Me faz amar viver"

Os dois se casaram de surpresa nesta semana

João e Sasha agora estão casados - Foto: Reprodução / Instagram
João e Sasha agora estão casados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/05/2021, às 14h22

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram no último dia 14 de maio, de surpresa. Com a união sacramentada, o cantor gospel se declarou para a amada em seu Instagram neste domingo (16/05).

"Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus para vivermos nossa história", iniciou o cantor na postagem feita na rede social, onde os dois aparecem abraçados.

Ele prosseguiu: "A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus".

O casal assumiu o relacionamento no ano passado, e ficaram noivos no dia 7 de novembro, o que só foi assumido por eles no dia 8 de fevereiro deste ano.

A cerimônia foi anunciada por eles nas redes sociais. O vestido usado pela filha de Xuxa Meneghel na cerimônia civil chamou a atenção dos internautas: ela escolheu um modelo da marca australiana Zimmermann, cujo preço gira em torno US$ 877,00, (R$ 4.656,17 em cotação atual).

O vestido tem comprimento midi e detalhe de babados, gola V e alças finas. Já nos pés, Sasha escolheu um calçado bastante confortável. Ela já havia dito em postagens nas redes sociais que não gosta de usar salto alto, e que se casaria de tênis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Figueiredo (@joaofigueiredof)