FAMOSOS

João Figueiredo diz que não cortou cabelo após comparações nas redes: "Nem sabia"

Cantor gospel virou meme e foi comparado com "uma professora de geografia"

João explicou que o corte foi marcado há cerca de duas semanas - Foto: Reprodução / Instagram @joaofigueiredof
João explicou que o corte foi marcado há cerca de duas semanas - Foto: Reprodução / Instagram @joaofigueiredof

Redação Publicado em 16/06/2021, às 08h18

O cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo negou nas redes sociais que tenha mudado o visual após comparações e memes feitos pelos internautas, nesta terça-feira (15/06).

Após o jovem mostrar o novo corte de cabelo nas redes sociais, João sofreu comparações de internautas que postaram memes e brincaram que ele parecia 'uma professora de geografia'. Na segunda-feira (14/06), ele fez uma reflexão em seu Twitter falando sobre autoestima:

"Brincadeiras à parte, queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e tá pra nascer alguém que abale minha autoestima". No dia seguinte, um seguidor rebateu: "Ora, ora, falou o moço que cortou o cabelo depois de uma comparação. Enfim, a autoestima."

O cantor respondeu o internauta, garantindo que o corte não foi feito após as comparações: "O corte foi marcado há duas semanas, simplesmente porque eu quis mudar. Casei cabeludo, quis ir pra minha lua de mel assim. Voltei, quis cortar. Afinal, o cabelo é meu, né? Nem sabia que ele era tão relevante assim pras pessoas."

 

Ainda na segunda-feira, ele falou em seu desabafo: "Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gordas, magra, feia. Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já está fazendo post de setembro amarelo", disse ele, citando o mês da prevenção ao suicídio.