FAMOSOS

João Figueiredo desabafa sobre críticas: "Tá pra nascer alguém que abale minha autoestima"

Marido de Sasha Meneghel deixou um recado para os internautas nas redes sociais

Cantor comentou sobre pessoas que criticam aparência das outras na web - Foto: Reprodução / Instagram @joaofigueiredof
Cantor comentou sobre pessoas que criticam aparência das outras na web - Foto: Reprodução / Instagram @joaofigueiredof

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h21

O cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre autoestima e comentou das críticas que recebe sobre sua aparência, que podem resultar em problemas de aceitação. 

Em seu Twitter, João deixou um recado conscientizando os internautas: "Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está pra nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação."

Ele prosseguiu: "Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gordas, magra, feia. Ninguém pediu sua opinião. O que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia e já, já está fazendo post de setembro amarelo", disse ele, citando o mês da prevenção ao suicídio. 

"É triste ver a internet cheia de pessoas frustradas com a vida, depositando essa frustração comentando a vida alheia. Só mostra o quão doentio isso aqui se tornou. De resto, eu sigo aqui, feliz, casado, vacinado... trabalhando no meu álbum pra entregar o melhor pra quem curte minha arte. Deus abençoe vocês, e mais amor no coração, galera", completou. 

 

No Instagram, ele contou o motivo de ter decidido se casar logo com Sasha, mencionando que propósitos e objetivos fazem sentido quando se ama a pessoa. Ele ainda revelou que quer viver apaixonado por ela pelo resto da vida. 

No fim de semana, o casal passeou por Nova York, onde chegaram a ser vacinados contra a Covid-19. Antes, eles passaram a lua de mel em Dubai e passaram perrengue durante o fim da viagem