FAMOSOS

João Figueiredo entra em defesa de Pyong Lee após reconciliação com Sammy Lee

João Figueiredo fala sobre comentários maldosos que o casal vem recebendo

João Figueiredo fala sobre comentários maldosos que o casal vem recebendo - Foto: Reprodução / Instagram @pyonglee @joaofigueiredof
João Figueiredo fala sobre comentários maldosos que o casal vem recebendo - Foto: Reprodução / Instagram @pyonglee @joaofigueiredof

Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h56

O marido da estilista Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo, deu sua opinião nas redes sociais sobre a reconciliação de Sammy e Pyong Lee. Sammy e Pyong estavam separados desde junho deste ano, quando o ex-BBB se envolveu em uma polêmica ao participar de outro reality show, por suspeitas de ter um affair com outra participante.

"Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso. Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes", escreveu João na sessão de comentários de um post sobre o caso no Instagram.

O ex-BBB fez um vídeo pedindo desculpas para Sammy, que aceitou ele de volta. "Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profudamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (...) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho", afirmou ele durante o vídeo.

João Figueiredo
Foto: Reprodução / Instagram