FAMOSOS

Joana Prado faz balanço de vida em post no Instagram

A "Feiticeira" dos anos 90 postou um vídeo onde fala sobre seu aniversário

Joana Prado faz post para celebrar o seu aniversário de 45 anos - Foto: Reprodução / Instagram @joanapradob
Joana Prado faz post para celebrar o seu aniversário de 45 anos - Foto: Reprodução / Instagram @joanapradob

Redação Publicado em 22/06/2021, às 13h58

Joana Prado, que viveu a personagem Feiticeira na década de 90 no programa H, de Luciano Huck, usou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (22/06), para comentar sobre o seu aniversário. "Fala, galera! Gohe completo 45 anos com muita saúde emocional, espiritual, física, financeira. Não tenho o que reclamar, só tenho que agradecer por tudo o que Deus me deu, tem me dado e tudo o que eu sei que Ele ainda vai me dar", disse a esposa do lutador de MMA, Vitor Belfort.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joana Prado Belfort (@joanapradob)

 

Tenho muito a agradecer pelo carinho da minha família, das minhas amigas, dos meus amigos, enfim, de todo mundo. Quem me conhece sabe que eu sou sempre assim, de cara lavada, com a marca do óculos, feliz. Então gostaria de agradecer: primeiro a Deus por esses 45 anos, e a todos vocês, que fazem parte da minha vida direta e indiretamente", continuou Joana.

Em abril deste ano, ela e sua filha, Kyara, de 11 anos, sofreram um grave acidente de carro. Ela contou na web que o acidente aconteceu por conta de uma motorista que estava embriagada e drogada. Joana mora em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, com seu marido Vitor que está casada há mais de 20 anos.