FAMOSOS

Jessie J revela seu problema nas cordas vocais: "Tentando viver com isso"

Jessie J comenta que o trauma pode ter acontecido por conta de um acidente de carro

Jessie J revela seu problema nas cordas vocais - Foto: Reprodução / Instagram @jessiej
Jessie J revela seu problema nas cordas vocais - Foto: Reprodução / Instagram @jessiej

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h49

A cantora Jessie J usou seu Instagram na noite da última terça-feira (19/10) para finalmente comentar com seus fãs e seguidores que descobriu o diagnóstico de seu problema nas cordas vocais, o que causa muitas dores de garganta, após passar em uma série de consultas com vários médicos.

"A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro em que sofri há quase um ano. Ele também causou refluxo ácido grave também, eu acredito. Mas estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias terríveis e dias bons. Será que um dia eu acabei de me cansar de falar sobre isso", explicou a artista em sua rede social.

Ela compartilhou recentemente, também em seu Instagram, alguns vídeos onde aparentemente aparecia chorando e comentando sobre o difícil período no qual ela enfrente sem poder cantar. "A primeira música que cantei foi I Want Love. Só de ouvir eu mesma cantá-la e de me sentir tão vulnerável enquanto cantava, caí nas lágrimas", confessou. "Até hoje, desde a gravação, eu nunca fui capaz de cantá-la, devido à dor que estou sentindo. E cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou boa", disse ela, acrescentando que no começo achou que se tratava de um problema por conta de remédios.

"Eu não ia falar sobre isso, pois realmente acreditava que estaria resolvido agora. Mas não está (...) Em fevereiro, comecei a sentir constantemente uma queimação na garganta. Eu ignorei por um tempo, pois presumi que fosse o cansaço do estúdio. Quando fui visitar um médico, disseram que tenho refluxo ácido grave e nódulos, porque continuei cantando com o refluxo ácido, provavelmente causado pelos esteroides que tomei para o ouvido no ano passado", disse Jessie, na ocasião.

Jessie J
Foto: Reprodução / Instagram @jessiej