FAMOSOS

Jessie J desabafa sobre problema nas cordas vocais: "Tem sido difícil não cantar"

Cantora diz que problemas podem estar relacionados a tratamento para a doença de Ménière

Jessie J tem doença de Ménière - Reprodução/Instagram@jessiej
Jessie J tem doença de Ménière - Reprodução/Instagram@jessiej

Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h22

Jessie J usou seu perfil no Instagram para desabafar aos seus fãs sobre um problema que está afetando suas cordas vocais. A cantora está tratando a doença de Ménière, uma doença digestiva.

Ela disse que fez os vídeos para compartilhar com sua fonoaudióloga: "A primeira música que cantei foi I Want Love. Só de ouvir eu mesma cantá-la e de me sentir tão vulnerável enquanto cantava, caí nas lágrimas. Até hoje (desde a gravação), eu nunca fui capaz de cantá-la, devido à dor que estou sentindo. E cara, tem sido difícil não cantar. É literalmente minha vida e minha felicidade. Ficar quieta não é algo em que sou boa".

A cantora falou sobre o que anda acontecendo: "Em fevereiro, comecei a sentir uma queimação constante na minha garganta. Ignorei isso um pouco porque assumi que estava cansada do estúdio. Quando fui a um médico, me contaram que tenho um grande refluxo gastroesofágico que, provavelmente, foi causado pelos esteroides que tomei para [tratar] meu ouvido no final do ano passado".

Segundo ela, a doença pode afetar as cordas vocais: "Imediatamente comecei a usar antiácidos e passei duas semanas sem falar. Para tentar corrigir o refluxo e os nódulos. Não funcionou".

"O motivo para o refluxo gastroesofágico ainda deve ser resolvido. Chato para caramba! Ainda estou indo a outros médicos e fazendo tudo o que posso para solucionar isso. Prometo isso para vocês Não estou dizendo isso a vocês para que tenham pena, mas para que entendam por que não promovi nada. Tenho ficado de coração partido por recusar as coisas."

Ela finaliza: "Estou certa de que logo encontrarei o motivo para tudo isso. A verdade é que, [como] digo no palco toda vez, a maior lição da minha vida tem sido minha saúde Nem sempre faço as coisas certas. Mas sempre sou honesta. E espero que vocês possam respeitar isso. Amo todos vocês".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)