FAMOSOS

Jessica Simpson exibe corpo magrinho ao posar de maiô após eliminar 45 quilos

Cantora eliminou 45 quilos desde sua última gravidez

Jessica Simpson antes e depois de eliminar 45 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@jessicasimpson
Jessica Simpson antes e depois de eliminar 45 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@jessicasimpson

Redação Publicado em 26/05/2022, às 04h29

Jessica Simpson, de 41 anos, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao exibir a silhueta magrinha alguns meses após eliminar incríveis 45 quilos.

A cantora chegou a pesar 117 quilos durante a gestação da filha caçula, Bird Mae, de 3 anos, em 2019 一 ela também tem Maxwell, de 10 anos, e Ace, de 8 anos 一, e desde então passou por um processo lento de perda de peso.

O clique faz parte da campanha de lançamento de uma coleção de sua própria grife de roupas. Orgulhosa do “novo corpo”, a artista contou em entrevista recente que teve “paciência e determinação” para alcançar seu objetivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson)



“Demorou três anos; eu chamo isso de paciência determinada. Eu acredito em estabelecer pequenas metas para si mesmo, porque na minha vida e na forma como fiz isso, vi que existem maneiras fáceis de jogar tudo para o alto e sentir que é impossível”, desabafou ela, ao The Real Daytime.

Na entrevista, Jessica lembrou a primeira vez que colocou um biquíni após eliminar tanto peso.

“Assim, os pequenos objetivos são o que me ajudaram a alcançar o objetivo principal. Eu literalmente havia levado trajes de banho [em viagem com a família] sem ter experimentado o biquíni antes, porque pensei que ia ficar de maiô. Então, quando coloquei as duas peças, fiquei super emocionada e fiquei tipo: ‘Eu consegui’. Aconteceu. Foi o momento, e eu queria compartilhar com todos porque estava muito orgulhosa de mim mesmo por fazer o que às vezes parecia completamente impossível”, completou.