Ex-BBB mostrou antes e depois nas redes sociais
Redação Publicado em 11/09/2024, às 09h16
Uma das musas do BBB 18, a personal trainer Jéssica Mueller, de 33 anos, foi alvo de críticas e comentários maldosos ao postar uma foto em seu Instagram Stories na que aparece de biquíni exibindo o abdômen sequinho.
A participante do No Limite 5 reuniu algumas das mensagens que recebeu e resolveu esclarecer o assunto mostrando seu antes e depois. Na postagem, a influenciadora fitness negou ter feito lipo em todo o abdômen [apenas abaixo do umbigo] e revelou ter feito lipo de culote (veja abaixo).
“Barriga com lipo até eu”, disse uma internauta. “Também, você fez cirurgia”, comentou outra. “Mas não foi aí [no abdômen] que tu fez lipo?”, perguntou mais uma. Uma quarta disparou: “Cirurgia, né?”.
“Toda vez que eu falo do meu abdômen, recebo mensagens falando da lipoaspiração. Vocês precisam urgentemente entender sobre esse assunto”, começou ela.
Jéssica acrescentou: “Fui atleta dos 9 aos 16 anos, depois comecei musculação aos 19 anos e não parei até hoje. Acontece que eu sempre fui muito magra, mas meu biotipo acumula gordura localizada no culote (como a maioria, né?). Eu sempre gostei do meu corpo porque sempre cuidei e treinei muito. Mesmo assim, chegou um momento que a gordura localizada não era eliminada”, continuou.
Em seguida, a ex-BBB compartilhou um antes e depois para mostrar o corpo e explicou que optou por fazer a lipo no culote (veja abaixo) para não ter a necessidade de cuidar da alimentação o tempo inteiro.
“Olhando o antes, não precisava mexer em nada, não é mesmo? Mas aí vem o que vocês precisam entender… Para eu ter aquele abdômen do antes, eu precisava cuidar 100% da minha alimentação e não furar nunca no treino. E hoje em dia, eu quero tomar um vinho no final de semana, comer um bolo de milho da mamis poderosa, e não me sentir culpada por não treinar todos os dias. Foi quando eu decidi fazer a lipo onde mais me incomodava: culote…”, revelou.
“Além da gordura que eu sempre acumulei no culote (mesmo estando super magra), eu sempre tive aquela entrada no glúteo (que se chama depressão trocantérica). Eu resolvi fazer a lipo e colocar gordura no glúteo para preencher a entrada que com exercício físico resolve um pouco, mas, no meu caso, não era suficiente”, esclareceu.
“Moral da história! Não existe lipo, bariátrica, remédio, anabolizantes e atalhos que mantém a estética do seu corpo. Nada disso funciona sem treino e alimentação saudável. Não tem como fugir. Por isso, antes de procurarem uma justificativa para tentar dizer que ‘treinar não funciona’, eu desafio vocês a treinarem por 15 anos como eu, alcançarem aquele corpo que eu tinha ‘antes da lipo’ e então a gente senta e conversa. Menos críticas, mais atenção!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS