FAMOSOS

Jessica Chastain revela que não sabia o nome da sua personagem em "X-Men: Fênix Negra"

Jessica Chastain ainda diz sua condição para voltar a fazer filmes de super-herói

Jessica Chastain em X-men: Fênix Negra - Foto: Reprodução / 20th Century Studios
Jessica Chastain em X-men: Fênix Negra - Foto: Reprodução / 20th Century Studios

Redação Publicado em 22/09/2021, às 11h25

Em uma entrevista para o podcast "Happy Sad Confused", noticiado pelo site da revista "NME", a atriz Jessica Chastain revelou que não sabia o nome de sua personagem para o filme "X-Men: Fênix Negra" durante as filmagens do longa. Segundo Jessica, ela só soube o nome da personagem Vuk quando o filme chegou ao cinemas.

A atriz atribuiu as dificuldades na produção do filme e o desenvolvimento do roteiro por conta da compra da "Fox" pela "Disney". “Eu não sabia nem o nome da minha personagem até ver o filme, o que estava acontecendo?”, questionou Chastain, aos risos, quando foi perguntada sobre o longa.

“Acho que o estúdio foi comprado durante as filmagens”, comentou Jessica. Depois, ela comenta ter gostado de participar do projeto, chegando a defender o diretor Simon Kinberg. “Foi interessante. O Simon Kinberg, diretor, é um ser humano incrível e trabalhei com ele depois, amo ele”, afirmou.

Questionada se voltaria a trabalhar em filme de super-herói, Chastain expôs sua condição: “Me dê um vilão. Não quero ser um super-herói porque quando você é super-herói tem que fazer 10 filmes. Não quero assinar contratos de 10 anos”, concluiu.