FAMOSOS

Jéssica Alves posa de biquíni e diz ter pedido 15 kg um mês após bariátrica: "Me sentindo incrível"

Apresentadora comentou como tem se sentido após realizar o cirurgia

Jéssica falou sobre sua perda de peso à revista Quem - Foto: Reprodução / Instagram @jessicaalvesuk
Jéssica falou sobre sua perda de peso à revista Quem - Foto: Reprodução / Instagram @jessicaalvesuk

Redação Publicado em 29/06/2021, às 12h17

A influencer e apresentadora Jéssica Alves posou de biquíni em sua casa, na Espanha, nas redes sociais, e falou sobre a perda de peso após ter realizado uma cirurgia bariátrica. 

Em conversa com a revista "Quem", Jéssica contou sobre o procedimento: "Me sinto ótima. Perdi quinze quilos em um mês. Eu como seis vezes ao dia, em média cem gramas. De manhã como um pouco de iogurte com frutas, no almoço como praticamente um ovo cozido. E não sinto fome, é uma maravilha". Aos 36 anos, ela revelou ter vendido sua casa em Marbella e que pretende vir ao Brasil em meados de agosto, para comprar um imóvel no país, sua terra natal.

"Vou comprar uma casa aí. Quero viver entre o Brasil e Europa. A minha casa de Londres não vendi e nem vou, mas da Espanha, sim. Vocês vão me ver muito mais aí no Brasil", explicou Jéssica.

Em seu Instagram, ela também celebrou a cirurgia: "Estou super feliz. Meu rosto está mais bonito, meu corpo mais feminino. Eu estava demais, estava com 102 quilos". No passado, Jéssica se assumiu como uma mulher trans. Recentemente, ela trocou as próteses de silicone para 1,5 litro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessica Alves (@jessicaalvesuk)

 

Ela realizou cerca de 72 cirurgias plásticas até junho de 2019 e, em 2020, se submeteu a mais procedimentos após ter se assumido transexual. Além de próteses de silicone nos seios, ela fez uma feminização facial, avaliada em R$ 112 mil. 

Recentemente, ela mostrou para seus seguidores nas redes sociais mais um passo de sua nova rotina para alcançar o corpo que considera ideal. Em uma postagem em seu Instagram, a apresentadora impressionou ao aparecer com uma cinta que realça sua "microcintura" e garantiu que tem perdido cerca de um quilo por dia com uma nova dieta.