FAMOSOS

Friends: Jennifer Aniston diz que não teve relações com David Schwimmer: "Eu assumiria"

Os atores viveram casal durante a série

Jennifer e David interpretaram o famoso casal Rachel e Ross, em Friends - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston / IMDb
Jennifer e David interpretaram o famoso casal Rachel e Ross, em Friends - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston / IMDb

Redação Publicado em 23/06/2021, às 18h52

Em uma entrevista ao programa de rádio "The Howard Stern Show", a atriz Jennifer Aniston comentou que teria muito orgulho em assumir caso tivesse um caso com o ator David Schwimmer durante as gravações da série de enorme sucesso "Friends", mas ela explica que nada aconteceu entre eles além da amizade que segue até hoje. Os dois interpretaram o famoso casal Rachel e Ross na série.

“Estávamos em relacionamentos, nunca foi o momento certo. E não teria funcionado. A beleza disso foi que quaisquer sentimentos que tivéssemos, canalizamos tudo para Ross e Rachel”, explicou a interprete de Rachel durante a entrevista.

Então, o apresentador Howard Stern provocou Jennifer com uma pergunta: "Por que não? Por que não com Schwimmer?”. Então ela respondeu "Não, eu diria com orgulho que eu transei com Schwimmer se isso tivesse acontecido. Mas não".