FAMOSOS

Jennifer Lopez diz estar preparada para se casar com Ben Affleck, afirma site

Casal reatou o relacionamento que tinham nos anos 2000

Os dois reataram o romance logo após o divórcio da cantora com ex-joragor de beisebol - Foto: Reprodução / Instagram @jlo @benaffleck
Os dois reataram o romance logo após o divórcio da cantora com ex-joragor de beisebol - Foto: Reprodução / Instagram @jlo @benaffleck

Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h11

Segundo uma fonte do site, "Hollywood Life", a cantora e atriz Jennifer Lopez esta "preparada" para casar com o também ator Ben Affleck. Os dois reataram o namoro que tinham nos anos 2000 após J.Lo se divorciar do ex-jogador de beisebol, Alex Rodriguez.

"Agora que seu relacionamento com Ben está tão quente, ela 1000% diria 'sim' a Ben se ele a pedisse em casamento de novo”, disse a fonte para o site.

Ainda conforme o site, as pessoas em volta dos dois artistas estão muito felizes que eles reataram o relacionamento após esses anos: "Tudo isso acontecerá naturalmente, assim como seu relacionamento está se desenvolvendo atualmente", disse. "É seguro dizer que os sentimentos de noivado estão no ar e isso acontecerá quando tiver que acontecer."

A fonte também comentou que o cineasta não irá se apressar para comentar sobre casamento a namorada: O relacionamento deles está maravilhoso agora, então eles estão aproveitando ao máximo e não estão permitindo que nenhum drama desnecessário aconteça”.

“Jennifer está animada! Ela tem todos os sentimentos e o amor está presente, mas, por enquanto, ela não está focando no noivado. Ela realmente quer levar as coisas bem devagar e aproveitar o momento agora, sem se precipitar”, completou a fonte do site americano.