FAMOSOS

Jennifer Lawrence diz que fez "toneladas de sexo" durante pausa de 3 anos na carreira

Jennifer Lawrence comentou sobre o que a motivou a dar uma pausa na carreira de atriz

Grávida, a atriz foi questionada sobre o que tem feito nos últimos três anos - Foto: Reprodução
Grávida, a atriz foi questionada sobre o que tem feito nos últimos três anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h35

Jennifer Lawrence, 31 anos, contou sobre o período de pausa que deu na carreira durante três anos e revelou o que tem feito durante o período. Atualmente grávida, a atriz espera seu primeiro filho com o marido, Cooke Maroney

Em entrevista ao programa de Stephen Colbert, o apresentador questionou: "O que você fez? Você se divertiu? O que você fez nos últimos três anos?". A atriz respondeu direta, em tom de brincadeira:

"Eu apenas fiz toneladas de sexo. Estou brincando. Eu cozinhei um pouco", começou ela, aos risos. "Digo, a pandemia começou, cozinhei um pouco, fiz muita faxina", prosseguiu.

A atriz também foi questionada sobre o que faria se não fosse retomar sua carreira em Hollywood. "Acho que seria uma empregada doméstica realmente boa. De verdade. Eu faço bagunça, mas sou muito boa em arrumá-la", afirmou.

Ao ficar três anos em pausa, Lawrence também contou que realizou um período de autorreflexão. "Foi legal. Fiz uma pausa, ninguém ligou, fiquei quieta e eu pude meio que sentir que poderia fazer parte do mundo novamente sem uma fanfarra, literalmente", completou Jennifer. 

Retorno em filme da Netflix

Longe dos holofotes durante todo esse tempo, ela admitiu durante entrevista recente que até se sente nervosa por voltar aos olhos do público. "Eu não falo com o mundo há muito tempo. E voltando agora, quando eu tenho todos esses novos acessórios adicionados à minha vida que obviamente quero proteger... Estou nervosa por você. Estou nervosa por mim. Estou nervosa pelos leitores", confessou.

Segundo ela, a pausa foi muito importante para sua carreira. "Eu não estava extraindo a qualidade que deveria extrair", disse ela sobre seus últimos trabalhos. "Acho que todo mundo enjoou de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Chegou a um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: 'Por que não ela correu?'", continuou a atriz.

Estrelando no novo longa Não Olhe para Cima, a atriz confessou que atuou sob efeito de maconha em seu novo trabalho, onde atua ao lado de Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill e um grande elenco sob a direção de Adam McKay.

No longa-metragem, ela interpreta Kate Dibiasky, uma mulher que descobre que um cometa gigante está se aproximando da Terra e oferece enorme risco para a humanidade. Para aplacar a sua ansiedade, ela faz uso da cannabis.

Comentários