FAMOSOS

Friends: Jennifer Aniston fala sobre comportamento de Tom Selleck no set

A atriz comentou que Tom Selleck teve comportamento soberbo nos bastidores

Jennifer Aniston e Tom Selleck - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston / IMDb
Jennifer Aniston e Tom Selleck - Foto: Reprodução / Instagram @jenniferaniston / IMDb

Redação Publicado em 23/06/2021, às 19h04

Durante uma entrevista cedida ao programa de rádio "The Howard Stern Show" nesta quarta-feira (23/06), Jennifer Aniston, de 52 anos, comentou sobre o comportamento de Tom Selleck durante as gravações de "Friends". O ator interpretou o Dr. Richard Burke. Ela chegou a comentar que o ator tinha atitudes soberbas durante as primeiras gravações.

“Era como se ele estivesse muito 'acima' disso, para estar em uma sitcom. E eu me lembro quando estávamos fazendo uma passagem e os produtores simplesmente riam. E ele dizia, 'Ouça-os, apenas rindo de suas próprias piadas. Tão estúpido, nem mesmo engraçado'", comentou a atriz, relembrando que toda a equipe sentia a mesma coisa quanto a isso.

"Era como, 'O que você está fazendo aqui? Sua atitude, não é disso que se trata. Este é um lugar maravilhoso e acolhedor para se estar, e você está entrando em nossa casa", completou a intérprete de Rachel.

Após isto, Jennifer contou que o ator pediu desculpas, dizendo que não imaginava que tivesse um comportamento tão desagradável. "O engraçado ele se desculpou por seu comportamento anos depois e apenas disse: 'Eu estava tão nervoso, para ser honesto, que não estava me comportando bem'", finalizou.