FAMOSOS

Jennifer Aniston responde crítica por cortar relação com pessoas antivacina

Jennifer Aniston declarou ontem que cortou relação com quem nega a vacina contra covid

Jennifer Aniston não quer mais contato com pessoas antivacina - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Aniston não quer mais contato com pessoas antivacina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/08/2021, às 18h39

Jennifer Aniston afirmou ontem (04/08) que não quer mais contato com amigos que negam a importância da vacina contra a covid-19. Sua posição acabou gerando algumas críticas -- uma delas foi respondida pela própria atriz em suas redes sociais.

No Stories de seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (05/08), a estrela de Friends compartilhou um comentário de uma pessoa questionando a sua decisão. "Mas se ela for vacinada estará protegida, correto? Por que se preocupar com os não vacinados ao redor dela?", perguntou a pessoa.

Ao compartilhar o print, Aniston rebateu: "Porque se você tiver a variante (Delta, mais contagiosa que as demais), ainda poderá passá-la para mim. Posso ficar ligeiramente doente, mas não serei internada em um hospital ou morrerei. Mas posso infectar outra pessoa cuja saúde esteja comprometida (ou tenha comorbidade) e, portanto, colocaria sua vida em risco", detalhou.

"É por isso que me preocupo. Temos que nos preocupar com mais do que apenas nós mesmos", destacou a atriz de 52 anos.

A decisão de se manter longe de pessoas que negam a vacina contra a covid-19 foi tornada pública em entrevista para a revista InStyle.

Ainda existe um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena. Eu tenho tirado algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou que não revelam (se receberam a vacina), e isso é lamentável. Eu sinto que uma obrigação moral e profissional informar, uma vez que não estamos sendo testados diariamente. É complicado, porque todo mundo tem direito a ter sua própria opinião --mas um monte de opinião que não é baseada em nada além de medo ou propaganda.
Jennifer Aniston rebate internauta que criticou decisão de cortar amizade com pessoas antivacinas
Jennifer Aniston rebate internauta - Foto: Reprodução/Instagram @jenniferaniston