FAMOSOS

Rolê aleatório? Jean-Claude Van Damme posa com Ronaldinho Gaúcho e a web pira: "Duas lendas"

Jean-Claude Van Damme posou ao lado do jogador brasileiro em foto no Instagram

Ronaldinho Gaúcho e Van Damme se encontram em Paris - Foto: Reprodução / Instagram
Ronaldinho Gaúcho e Van Damme se encontram em Paris - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/10/2021, às 08h57

A web se surpreendeu na noite de ontem (21/10) quando Ronaldinho Gaúcho apareceu em mais um dos seus famosos "rolês aleatórios". Dessa vez, o ex-jogador brasileiro posou ao lado de ninguém menos que Jean-Claude Van Damme.

"Diversão em Paris com Ronaldinho Gaúcho", escreveu o astro belga na legenda da publicação, feita em seu Instagram. Van Damme não especificou se a foto é recente ou se fez parte de um #tbt -- brincadeira na rede social em que usuários postam fotos antigas e relembram passagens da vida às quintas.

Na legenda da publicação, muitos brasileiros não esconderam o choque com o clique. "Duas lendas!", disse um deles. "Quando você menos espera, Ronaldinho Gaúcho aparece como um fantasma", brincou outro. "Ronaldinho tá em todas", anotou um terceiro.

Ronaldinho se aposentou do futebol em 2015. Seu último clube foi o Fluminense. Após pendurar as chuteiras, o ex-atleta se envolveu em diversas polêmicas, como uma relação poligâmica e uma prisão no Paraguai ao lado do irmão e empresário, Assis.

Van Damme prossegue com sua carreira: ele estrelou, em julho, o filme O Último Mercenário na Netflix, que serviu como homenagem ao ator e também como uma prova de que ele ainda tem muita lenha para queimar nas telas.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jean-Claude Van Damme (@jcvd)