FAMOSOS

Jayme Monjardim elogia remake de "Pantanal": "Tenho orgulho"

Jayme Monjardim, diretor da versão original da trama, comentou sobre produção

Diretor também recordou convite a Cristiana Oliveira para viver Juma Marruá - Foto: Reprodução
Diretor também recordou convite a Cristiana Oliveira para viver Juma Marruá - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 02/07/2022, às 10h40

Jayme Monjardim falou sobre o remake de Pantanal e elogiou a produção de Bruno Luperi, em entrevista à Quem, além de recordar convite a Cristiana Oliveira para interpretar Juma Marruá. 

Diretor da primeira versão, Jayme foi questionado sobre o enredo atual: "O que prende é a história do Benedito. Uma novela é feita de grandes histórias."

"Só tenho orgulho disso. Sou muito amigo do Papinha, que fez a novela. Temos uma relação de muita troca. Hoje ninguém faz nada sozinho. É o que a gente gosta de fazer, nós vivemos para isso", disse.

O artista conta, ainda, sobre ter decidido chamar Cristiana para viver a personagem: "Quem me mandou o material dela foi Valtinho Sales, que era um comercial dela fazendo um tricô. A partir desse comercial, eu já sabia que ela ia ser a Juma."

Quando questionado em relação ao sucesso do conteúdo brasileiro na plataforma de streaming, ele define a concorrência como saudável:

"Quando você vê outras pessoas fazendo coisas incríveis, como outros canais estão fazendo, e como o streaming está fazendo, é só um estímulo para a gente melhorar. Se o canal aberto não fizer super produções, ele não vai sobreviver", concluiu.