Influenciadora explicou declaração polêmica
Redação Publicado em 08/10/2024, às 05h57
Campeã do reality A Fazenda 15, a influenciadora Jaquelline Grohalski, de 30 anos, contou, durante sua participação no podcast Gringa Cast, comandado por Renato Ray, que foi “usada como cura gay”.
Após todo o burburinho gerado em torno da declaração polêmica, a artista resolveu se explicar:
“Na verdade, são situações de como as pessoas estão me vendo com relação aos meus relacionamentos. De tudo o que foi exposto, dos que não deram certo. É o que as pessoas falam para mim e, indiretamente, me atacam nas redes sociais”, contou ela, à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Jaquelline acrescentou: “Porque eu sou mulher, namorei um bissexual, por exemplo. Muitas pessoas ficaram mandando, várias vezes, do tipo ‘ah, acharam que você era a cura gay’. É errado [falar dessa forma], mas só citei um exemplo [do que falam de mim]. Me tacharam de ser ‘cura gay’, o que é errado falar”, ressaltou.
A ex-A Fazenda assumiu que as mensagens sobre “cura gay” foram relacionadas a Lucas Souza, mas reforçou que o ex-militar sempre “jogou limpo”:
“As pessoas comentavam isso no meu Instagram, quando eu defendia ele. As pessoas falavam ‘todo mundo já sabia, menos você’. Os comentários são ruins, mas eram o que falavam para mim”, contou.
Jaqueline revelou que não acha importante a orientação sexual quando decide se relacionar com uma pessoa:
“Eu tô cagando e andando, não tenho preconceito contra nada e nem contra ninguém. Eu tô nem aí se gosta de homem, se gosta de mulher. Tô nem aí para nada. Nem para corpo, raça, gênero. Tô nem aí”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS