FAMOSOS

Jaque Khury comenta sobre seu trabalho no OnlyFans: "Liberdade e empoderamento"

Jaque Khury resolveu separar seus conteúdos para redes sociais

Jaque Khury comenta sobre seu trabalho no OnlyFans - Foto: Reprodução / Instagram @jaquekhury
Jaque Khury comenta sobre seu trabalho no OnlyFans - Foto: Reprodução / Instagram @jaquekhury

Redação Publicado em 21/09/2021, às 11h15

Jaque Khury, que recentemente abriu uma conta no site "OnlyFans", plataforma que consiste em ganhar dinheiro com fotos e vídeos sensuais, deu uma entrevista para o site "OFuxico", dando detalhes de como achou melhor separar seus conteúdos para a internet.

“Eu decidi ter um OnlyFans para poder separar. O Instagram com conteúdo mais voltado para as mulheres e aproveitar que tenho bastante homem que me segue, direcionar para lá e fazer um conteúdo pago, para poder separar as contas. Estou gostando, já tenho vários assinantes. Estou gostando de fazer os ensaios, posso fazer uns ensaios diferentes e que eu não postaria no Instagram”, disse a apresentadora.

Ela ainda afirma que mulheres estão se soltando mais quando o assunto é postar fotos sensuais na web. “A mulher está passando por um momento sem julgamento, hoje em dia tem essa liberdade, esse empoderamento da mulher postar o que ela quer. Sem padrão de corpo, sem padrão de beleza e não ter mais esse julgamento. Eu tenho muitas seguidoras e eu achei que fosse ter algum tipo de preconceito dessas seguidoras e elas estão super me apoiando, querendo dicas para fazer também”, contou.

No final, Jaque, que já participou do Big Brother Brasil, comenta que toparia participar de um novo reality show. “Super iria, mas eu sou muito da paz e o povo gosta de briga”, brincou a modelo e apresentadora.