FAMOSOS

January Jones, de 'Mad Men', é elogiada ao posar de topless nas redes sociais

Atriz já chegou a posar de topless com uma jaqueta por cima

January também costuma mostrar sua rotina de exercícios e yoga nas redes sociais - Reprodução/Instagram
January também costuma mostrar sua rotina de exercícios e yoga nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h39

A atriz January Jones, 43, deixou os fãs boquiabertos ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta semana, em que posa fazendo topless. 

Na publicação, January aparece apenas de calça, sem nada na parte de cima, e brinca: "Não encontrei uma blusa que fizesse justiça à calça, então...".

Os seguidores aproveitaram a ocasião para deixarem diversos elogios nos comentários: "Um top cropped ficaria fofo, mas assim também funciona", escreveu um. "Arrasa, rainha", elogiou outro. "Você é maravilhosa", disparou mais um. "Muito sexy", comentou um quarto internauta.

A atriz, que foi indicada ao Globo de Ouro por sua personagem em 'Mad Men', costuma compartilhar sua rotina de exercícios e yoga nas redes sociais. Durante agravidez, ela começou a fazer yoga, além de manter uma rotina de hábitos saudáveis mesmo após dar à luz. 

No último mês, January chegou a publicar uma selfie de frente ao espelho, em que aparece de jaqueta aberta, sem nada por baixo.

Na legenda da selfie, a atriz brincou, perguntando aos seus fãs se eles achavam que ela deveria usar algo por baixo do casaco: "Estou tão fora de prática. Posso usar moletom, um casaco de couro e nada por baixo como roupa? E se eu fechar tudo e colocar um tênis… É suficiente? Fica parecendo mais ‘noite de date’ ou ‘ida ao mercado?’", disse ela.