FAMOSOS

Apresentadora Janaína Xavier anuncia gravidez: "Cercada de amor"

Menina vai se chamar Maria Vitória e nasce em outubro

Imagem Apresentadora Janaína Xavier anuncia gravidez: "Cercada de amor"

Redação Publicado em 14/04/2021, às 11h36

Janaína Xavier revelou o motivo de ter se afastado do SportTV há um pouco mais de um mês: ela está grávida de sua segunda filha, que irá se chamar Maria Vitória.

A apresentadora é mãe de Maria Eduarda (12), e falou sobre a gestação durante uma entrevista ao SportTV News, dizendo que continuará trabalhando de casa. A bebê é fruto do relacionamento com o advogado GustavoGuedes.

"Tem mais de 40 dias que eu estou em casa, tem muita gente perguntando o que está acontecendo, se é férias, que férias longas, e eu respondendo que estou de home office, que estou produzindo matérias. Mas, até para acalmar o coração de muita gente, agradecendo e pedindo desculpas para todo mundo que ficou preocupado, quero explicar por que estou fora há tanto tempo. Estou com muita saudade, queria muito estar aí. O motivo é lindo, é um motivo de 11 semanas, que chama Maria Vitória, que vai caber nessa roupinha daqui um tempo. Eu estou grávida com 43 anos de idade, então foi um susto. Estou aqui para inspirar outras mulheres, dizer que é possível. Estou muito feliz e queria compartilhar a notícia aqui". disse.

Em seu perfil no Instagram, ela deixou uma mensagem: "Oi, pessoal! Aqui, da barriga da mamãe, cercada de amor, vim contar pra vcs que daqui uns seis meses eu tô chegando! Meu nome é Maria Vitória! Vim pra realizar um sonho do papai, vim pra mostrar pra mamãe que mesmo aos 43 anos ela tá batendo um bolão e pode sim gerar uma vida depois do 40. E vim porque a Duda pediu tanto, mas tanto, mas com tanta fé, que eu não poderia deixar a irmã mais velha mais linda desse mundo na mão, né?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Janaina Xavier (@janaxavier)