FAMOSOS

Jade Picon chega em Paris após boatos de affair com Neymar e fãs se empolgam: "Replay?"

Jade Picon diz estar na França a trabalho

Jade Picon e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram @jadepicon @neymarjr
Jade Picon e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram @jadepicon @neymarjr

Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h51

A digital influencer Jade Picon deixou seus fãs e seguidores empolgados ao mostrar em seu Instagram nesta segunda-feira (27/09) que está na França, mais precisamente em Paris. O motivo da empolgação deve ao fato de que, recentemente, Jade foi alvo de boatos de que teria ficado com o jogador de futebol Neymar no começo deste mês, em uma festa.

"Vai ter replay?", quis saber um fã através de suas redes sociais. "Neymar quem tirou a foto?", questionou outro seguidor. "Neymar está vendo isso", brincou um terceiro. "Neymar deve estar felizão", comentou mais um, brincando com a situação.

Jade, no entanto, não citou o nome do jogador em nenhum momento. A irmã de Léo Picon, que está com Jade durante a viagem, comentou que está na cidade para alguns trabalhos e ensaios fotográficos.

A influencer chegou a se pronunciar sobre os boatos, mas não chegou a confirmar ou desmentir algum boato sobre o affair. "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", disse Jade na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)