FAMOSOS

Namorada de Luan Santana turbina o bumbum com injeções de colágeno: “Já é maravilhosa”

Izabela Cunha mostrou curativos no bumbum em foto

Izabela Cunha com Natasha Ramos, a Dra. Bumbum, e depois com o namorado, Luan Santana - Foto: Reprodução/ Instagram@clinicaroundgluteo e @itsizabela
Izabela Cunha com Natasha Ramos, a Dra. Bumbum, e depois com o namorado, Luan Santana - Foto: Reprodução/ Instagram@clinicaroundgluteo e @itsizabela

Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h17

A modelo Izabela Cunha, que namora o sertanejo Luan Santana, recorreu a um tratamento à base de colágeno que promete “turbinar” o bumbum.

A influenciadora esteve recentemente no consultório de Natasha Ramos, a Dra. Bumbum 一 que atende também Bruna Biancardi, Gretchen e Deolane Bezerra, entre outras famosas 一 e apareceu na mesa da profissional com curativos nos glúteos.

O procedimento, de acordo com a profissional, consiste em aplicações de injeções com bioestimuladores de colágeno e ajuda a rejuvenescer, a melhorar os contornos e ainda a reduzir as celulites na região.



Ao verem o clique de Izabela no consultório, muita gente comentou: “Já é maravilhosa, agora então”, disse uma fã. “Iza lindíssima”, concordou outra. “Maravilhosa”, fez coro uma admiradora.

Izabela é de Poços de Caldas, e é estudante de moda. Ela e Luan Santana assumiram o namoro em novembro do ano passado. No início deste ano, os dois saíram em viagem romântica para uma ilha exclusiva em St. Barth, no Caribe.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CLINICA ROUND GLUTEO (@clinicaroundgluteo)

 

Em entrevista recente à Quem, Luan avaliou o namoro com a modelo:

“Apesar da gente conviver lá em São Paulo 24 horas por dia, de ter uma vida muito junto, em uma viagem a gente enfrenta situações em que fogem do nosso cotidiano. E vemos como é que a pessoa reage a essas situações. Mas a minha relação com Iza é tão natural e fluida, que é como se a gente já conhecesse um ao outro muito bem”, comemorou.

Gretchen fez e mostrou resultado

Uma das famosas atendidas por Natasha, Gretchen, de 62 anos, posou de calcinha no consultório para mostrar a evolução de seu bumbum após o tratamento que estimula a produção de colágeno na região dos glúteos.

A cantora se submeteu a uma harmonização corporal e também ao Round Glúteo 一 procedimento desenvolvido pela profissional 一 no ano passado.

“Então, vamos lá! Vocês querem ver o bumbum da Gretchen, vocês vão ver… Ah, gente, olha esse bumbum! Não vou mostrar completamente porque não está na hora ainda, vai ter mais tratamento. Vai ficar mais bonito do que já está, se é que possível… Mas olha que bumbumzão”, disse ela.

Os seguidores concordaram com a especialista e também teceram elogios à artista: “Meu Deus, ela é Rainha mesmo”, elogiou uma fã. “Mais que perfeita! É por isso que o povo morre de inveja de você”, postou outra. “Eita, Gretchen… Você está top, sou seu fã”, disse um admirador.

Em outras postagens, a esteticista já havia elogiado a artista: “Será que ela está mais linda do que nunca? Olha esse corpo Brasil… Está demais... cada dia mais linda e o bumbum também, cada vez mais empinado”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)