FAMOSOS

Iza relembra ajuda de Paulo Gustavo no começo da carreira: "Me tratou de um jeito que nem achei que merecia"

Humorista compartilhou um dos vídeos da cantora e a contratou para uma festa

Paulo Gustavo e Iza - Reprodução/Instagram@iza
Paulo Gustavo e Iza - Reprodução/Instagram@iza

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h09

Iza usou seu perfil no Instagram para relembrar quando Paulo Gustavo ajudou a alavancar sua carreira, em 2016. Na época, Iza era uma artista independente e publicava covers na web.

A cantora diz que Paulo compartilhou um de seus vídeos, e, apenas horas depois, ela havia conseguido mais de 70 mil seguidores, dos 7 mil que tinha antes. O humorista também a contratou para se apresentar em uma festa dele.

"Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto", diz a cantora.

Iza afirma que Paulo a tratou com muito respeito e carinho: "Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional... Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época".

"Paulo mudou minha vida. Ele é literalmente uma estrela. Vai morar no nosso coração para sempre. Estou contando uma história muito pequena, perto do que ele já fez nesse mundo", finaliza.