Cantora contou que ajudará nos projetos sociais da escola

Redação Publicado em 15/05/2025, às 05h17
Vice-presidente da Imperatriz Leopoldinense, João Drumond deu detalhes do retorno de Iza ao posto de rainha de bateria da escola de Ramos.
Após uma passagem “um pouco problemática”, segundo o próprio dirigente, a cantora teria procurado a agremiação após o anúncio da saída de Maria Mariá.
“Com o cargo vago, ela nos procurou. Partiu dela. Não procurou exatamente para voltar a ser rainha, mas para ajudar a escola de alguma forma. Entendemos qual era a intenção dela, que ela estava totalmente disposta a contribuir”, explicou ele, durante uma participação no Setor Sul Podcast.
João acrescentou: “A presença, claro, é superimportante. Se você não estiver presente, não vai desfilar. Mas entendemos que a presença da Iza, não só física, seria importante para a Imperatriz. Ela se ofereceu ainda para ser madrinha dos nossos projetos sociais e disse estar num momento diferente, mais no Rio e com a agenda mais tranquila”, continuou.
Ele explicou ainda que Maria Mariá deixou o cargo por vontade própria: “Ela conversou com a gente e viu que era o momento de seguir outro caminho na escola. Ter outras funções, como cuidar da nossa escola mirim, que seriam incompatíveis com o cargo devido ao tempo”, revelou.