FAMOSOS

Ivy Moraes lambe o rosto do namorado em clique: "Eu amo tanto!"

Ex-BBB está namorando com Fernando Borges

Ivy Moraes e Fernando Borges - Reprodução/Instagram@ivymoraes
Ivy Moraes e Fernando Borges - Reprodução/Instagram@ivymoraes

Redação Publicado em 18/06/2021, às 12h29

Ivy Moraes usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18) para compartilhar um momento meloso ao lado do seu namorado, Fernando Borges. Na foto, a ex-BBB aparece lambendo o rosto do amado.

Na legenda, ela escreveu: "Juro que até tento ser uma namorada civilizada e um pouco normal, mas a Felícia que existe dentro de mim não permite! Para namorar comigo tem que entender que de vez em sempre eu vou lamber sua cara, sim senhor! Eu amo tanto!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes)

 

A ex-BBB Ivy Moraes, de 29 anos, postou nesta quinta-feira (17/06) em seu perfil no Instagram, que fez uma tatuagem na região da costela para cobrir outra tatuagem com as iniciais de seu ex-noivo, Rogério Fernandes. Ivy compartilhou os vídeos nos Stories com o processo da tatuagem para seus seguidores. Ela tatuou uma flor em cima da outra arte.

"Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais porquê. Desde quando nós nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o 'R' ali. Fiz o 'R' há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério", afirmou Ivy para a "Quem".