FAMOSOS

Após boatos de separação, Ivete Sangalo dedica troféu do Prêmio Multishow ao marido

Ivete Sangalo ganhou o troféu Performance do Ano no evento

Cantora aproveitou a conquista para dedicar o troféu à sua família e Daniel Cady - Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Cantora aproveitou a conquista para dedicar o troféu à sua família e Daniel Cady - Reprodução / Instagram @ivetesangalo

Redação Publicado em 09/12/2021, às 08h50

Ivete Sangalo, 49 anos, ganhou o troféu de Performance do Ano durante o Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (08/12), e dedicou sua vitória ao marido, Daniel Cady, após diversos rumores de uma suposta separação. 

Recentemente, o nutricionista aumentou os boatos da separação apagar as fotos com a cantora em seu Instagram. Cady chegou a negar o término durante uma live: "Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história."

"Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus", disse ele na ocasião.

Ao aceitar o troféu, Ivete discursou: "Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo à gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão."

Na última semana, o nutricionista usou sua rede social para fazer uma reflexão e comentou o motivo de ter apagado as fotos antigas de suas redes sociais para dar uma "repaginada" em seu perfil e divulgar um novo projeto.