FAMOSOS

Ivete Sangalo canta acompanhada do filho e se emociona: "Você é gigante"

Ivete Sangalo se apresentou no Multishow e teve companhia de Marcelo, na bateria

Marcelo é fruto do relacionamento da cantora com Daniel Cady - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo
Marcelo é fruto do relacionamento da cantora com Daniel Cady - Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h16

Ivete Sangalo se emocionou ao se apresentar acompanhada do filho, Marcelo, no Multishow, e elogiou o primogênito nas redes sociais, nesta quarta-feira (15/09).

A cantora interpretou a canção Caçador de Mim, durante o Música Boa ao Vivo, com o filho de 11 anos, de seu casamento com Daniel Cady. Em seu Instagram, Sangalo publicou o vídeo da apresentação e se declarou a Marcelo:

"Meu presente. Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante para nós!".

"Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo, meu amorzão. Marcelo Sangalo Cady", escreveu Ivete. 

Ao final da apresentação, ela se emocionou: "Eu te amo, que talento você é, meu filho. O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)