FAMOSOS

Isis Valverde faz ensaio de biquíni durante viagem à Bahia

Atriz aproveita viagem à Bahia para postar novos clicks

Isis Valverde posa de biquíni vermelho em novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde
Isis Valverde posa de biquíni vermelho em novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram @isisvalverde

Redação Publicado em 14/05/2021, às 13h54

A atriz Isis Valverde está viajando na Bahia e aproveitou para fazer um ensaio de fotos usando um biquíni vermelho, nesta sexta-feira (14/05).

A atriz de 34 anos postou suas novas fotos em sua conta no Instagram para seus fãs e seguidores curtirem, e escreveu um poema na legenda das fotos.

"Mas o que quer dizer este poema? - perguntou-me alarmada a boa senhora. E o que quer dizer uma nuvem? - respondi triunfante. Uma nuvem - disse ela - umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo...", postou ela, que está hospedada na casa hotel Ponta de Juacema, entre Trancoso e Caraíva.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

 

Paixão por poesia

Afastada dos trabalhos desde a novela "Amor de Mãe", Isis é apaixonada por poesia. Chegou a lançar um livro no fim de 2019, chamado "Camélias em mim", com poesias autorais. A publicação é uma homenagem para sua avó Maria, que possuía um jardim durante sua infância.

"Fiquei dois anos sem entrar na casa dela depois que ela faleceu, porque eu não tinha coragem, passava mal mesmo de tanto chorar. Foi horrível. Quando entrei, estava tudo destruído, todas as plantas mortas. A única viva era o seu pé de camélias brancas, exatamente como a da capa do livro. Chorei meia hora e escrevi o texto dedicado a ela", disse a atriz em entrevista a "Quem", na época do lançamento de seu livro.

No mês passado, Isis impressionou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto em que está em uma posição de yoga, mostrando incrível flexibilidade. Na legenda, ela escreveu: "O mais legal da ioga".

Seus seguidores ficaram chocados com sua flexibilidade. Fafá de Belém comentou: "Égua!"; um amigo de Isis disse: "Se eu fizer isso, só levanto no hospital"; uma seguidora brincou: "Só não consigo fazer isso porque não tenho essa calça".