FAMOSOS

Isabella Santoni afirma que não planeja se casar com Caio Vaz: "Não ligo para essas convenções"

Atriz diz que casamento com o namorado não está em seus planos

Isabella relembrou participação em Malhação - Sonhos (2014), seu primeiro grande trabalho - Reprodução/Instagram/@caiogebaravaz
Isabella relembrou participação em Malhação - Sonhos (2014), seu primeiro grande trabalho - Reprodução/Instagram/@caiogebaravaz

Redação Publicado em 05/08/2021, às 11h03

A atriz Isabella Santoni, 26 anos, garantiu que não pensa em se casar com o namorado, Caio Vaz, e relembrou participação em Malhação - Sonhos (2014), seu primeiro grande trabalho.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz celebra sua personagem, Karina: "Karina foi o meu primeiro grande trabalho na TV. Foi um projeto que me deu visibilidade. Recebo mensagens até hoje de diversas pessoas falando o quanto a personagem foi importante para elas entenderem um pouco mais sobre si."

Se preparando para gravar a segunda temporada da série Dom, do Amazon Prime Video, Isabella interpreta a vilã, Viviane, que faz parte do bando movido a cocaína, que assaltava apartamentos de luxo no Rio de Janeiro, no início dos anos 2000:

"Foi um trabalho intenso. Viviane me fez explorar lugares que nunca tinha testado antes em cena. Como atriz, não posso julgá-la. Preciso abraçar as motivações e compreender as faltas que ela tem", diz. 

A atriz, que mora com o surfista, foi questionada sobre casamento e garante que a cerimônia não está em seus planos: "Eu não ligo muito para essas convenções. Penso no aqui e agora", completou.