FAMOSOS

Isabeli Fontana tranquiliza fãs e diz que filho passou por cirurgia de alto risco: "Zion passa bem"

Jovem sofre de sinusite crônica e glândula linfática ficou inflamada

Modelo é mãe de Zion com Alvaro Jacomossi, além de ser mãe de Lucas, 14, com o ator Henri Castelli - Foto: Reprodução / Instagram @isabelifontana
Modelo é mãe de Zion com Alvaro Jacomossi, além de ser mãe de Lucas, 14, com o ator Henri Castelli - Foto: Reprodução / Instagram @isabelifontana

Redação Publicado em 16/06/2021, às 07h21

A modelo Isabeli Fontana tranquilizou os internautas e contou, nas redes sociais, que seu filho mais velho, Zion (18), precisou passar por uma cirurgia de alto risco em um hospital de São Paulo. 

"Filhote ficando bonzão já! Meus amigos queridos e fãs que se preocupam muito c ele assim como eu! Fiquem tranquilos! Porque, sim, ele teve uma cirurgia de alto risco numa das glândulas linfáticas mais difíceis de ter acesso e uma artéria importante na frente dessa glândula!", explicou ela na publicação compartilhada em seu Instagram.

"Imagine o que nosso querido médico teve que fazer? Milagre né… e sim ele fez a parte dele e Deus a sua parte!! Por isso Zion passa bem! Amém", completou Isabeli, que apareceu ao lado do jovem na foto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana)

 

Isabeli é mãe de Zion com Alvaro Jacomossi, além de ser mãe de Lucas, 14, com o ator Henri Castelli. Ela é casada com o cantor Di Ferrero atualmente. 

Na última semana, a modelo negou os boatos de que ele teria sido internado no Hospital Albert Einstein com diagnóstico de covid-19. Ela confirmou a hospitalização, mas esclareceu que o motivo vinha do problema de sinusite dele.