FAMOSOS

Irmão de Marília Mendonça ganha homenagem da mãe em aniversário: "Feliz vida"

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, disse que tragédia os está "fazendo fortes"

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, homenageia João Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, homenageia João Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/12/2021, às 14h53

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ganhou uma homenagem da mãe nesta quinta-feira (30/12) pelo seu aniversário de 21 anos.

Na mensagem, publicada no Instagram, Ruth Moreira parabeniza o filho e procura passar uma mensagem de força após a tragédia da morte da sertaneja, em novembro.

"Filho, a palavra de Deus diz que se Deus é por nós ninguém pode ser contra. Estamos passando dias difíceis, de muita dor, só ele e nós sabemos. E hoje eu agradeço por mais um ano de vida que ele nos deixou juntos. Ele não está nós castigando. Está nos fazendo fortes. Eu te amo infinitamente. Feliz vida, meu amor. Feliz aniversário", escreveu ela.

Nos comentários, vários amigos da família também deixaram manifestações, como Tierry, Rafa Godinho e Murilo Huff, pai de Leo, filho de Marília. Ele escreveu: "Feliz aniversário, meu irmão. Muita luz na sua vida".

Ontem (29/12), João Gustavo -- que se lançou em uma carreira na música pouco antes da morte da irmã -- anunciou estar abandonando as redes sociais e explicou sua decisão. "Aniversário, ano novo tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo. Eu vou dar um tempinho daqui gente, espero que me entendam", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruth Moreira (@ruthmoreira67)