FAMOSOS

BBB 22: Irmão de Marília Mendonça critica Naiara Azevedo nas redes sociais

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou seu Twitter para comentar sobre a participação de Naiara Azevedo no reality

João Gustavo e Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / TV Globo / Instagram
João Gustavo e Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / TV Globo / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2022, às 15h28

Durante a madrugada de hoje, através de seu perfil no Twitter, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, causou certa polêmica ao comentar sobre a cantora Naiara Azevedo, que entrou para o time de participantes no grupo "Camarote" do BBB 22.

Ao ser anunciada como participante, Naiara revelou que lançará uma nova canção com Marília Mendonça. O rapaz não gostou nem um pouco de saber sobre a novidade e logo detonou a sertaneja em seu perfil.

Antes de entrar para o confinamento, Naiara revelou em uma entrevista para o jornal "Extra" que a parceria seria lançada. João, irritado, disse que a cantora "não engana ninguém", a acusando de se promover em cima de Marília. “Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, começou ele no Twitter.

O irmão de Marília Mendonça ainda prometeu que vai fazer de tudo para que Naiara seja eliminada o mais rápido possível do reality, puxando mutirões. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse ele.

“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela não”, completou o rapaz, demonstrando muita revolta.