FAMOSOS

Irmã de Gabigol visita abrigo para cães e gatos em Pernambuco: "Fazem um grande trabalho aqui"

Dhiovanna Barbosa compartilhou o momento em suas redes sociais

Dhiovanna Barbosa visita abrigo de animais em Pernambuco - Foto: Reprodução / Instagram @dhiovannab
Dhiovanna Barbosa visita abrigo de animais em Pernambuco - Foto: Reprodução / Instagram @dhiovannab

Redação Publicado em 05/08/2021, às 11h18

A irmã do jogador de futebol Gabigol, a digital influencer Dhiovanna Barbosa, aproveitou sua estada em Pernambuco para conhecer o projeto "Amigos 4 Patas", dedicado ao resgate, cuidados e acolhimento de cães e gatos em situação de rua, localizado em Serra Talhada. A influencer postou um vídeo em seu Instagram na última quarta-feira (04/08) onde aparece fazendo carinho e abraçando os animais.

"Quando você olha nos olhos de um animal resgatado é impossível não se apaixonar. Eles fazem um grande trabalho aqui e foi muito significativo para mim essa visita. Que as pessoas possam ter essa consciência de que não podemos maltratar animais e cada vez mais dar a eles carinho e proteção", disse a influencer na legenda de sua postagem.

Atualmente, o abrigo conta com cerca de 150 gatos e 1802 cachorros, além de ajudar outros animais na região. "As doações não precisam ser só em dinheiro, eles precisam também de ração, cama, remédio... O importante sempre é ajudar e apoiar causas como essas", completou Dhiovanna.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dhiô Barbosa. ✨ (@dhiovannab)