FAMOSOS

Irmã de Luan Santana faz preenchimento labial e botox preventivo e mostra resultado na web

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, se submeteu aos procedimentos nesta sexta (21/01)

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, fez procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Santana, irmã de Luan Santana, fez procedimentos estéticos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/01/2022, às 20h20

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana, passou nessa sexta-feira (21/01) por alguns procedimentos estéticos em uma clínica em São Paulo. A influencer fez aplicação de botox preventivo e também um preenchimento labial.

No vídeo, divulgado pelas redes sociais da clínica, Bruna aparece sorridente antes dos procedimentos, e pouco depois mostrando o resultado das aplicações para os internautas.

Bruna está noive do jogador de futebol Raphael Veiga, do Palmeiras. Em dezembro, o casal curtiu um passeio de barco juntinhos. Nas redes sociais, ela mostrou alguns registros do momento. 

Bruna compartilhou, nos stories de seu Instagram, alguns vídeos do passeio com Raphael. Junto com o casal, também estavam Marizete e Amarildo, pais de Bruna e Luan. Amarildo ainda aparece dançando uma das músicas do sertanejo. 

O casal chegou a anunciar o noivado, em outubro, durante uma live. Ao serem questionados sobre quando iriam casar, o jogador respondeu: "Aqui já", disse ele, mostrando a aliança de noivado. 

Bruna assumiu o romance com Raphael em julho do ano passado. Nas redes sociais, os dois têm compartilhado diversas viagens e momentos juntos.