Cenapop
FAMOSOS

Ireland Baldwin mostra rosto machucado após virar babá por um dia

Modelo compartilhou foto nas redes sociais em que aparece com o nariz ensanguentado

Ireland comentou que estava cuidando de duas crianças de 7 anos quando se machucou
Ireland comentou que estava cuidando de duas crianças de 7 anos quando se machucou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 11h26

A modelo Ireland Baldwin, filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, surpreendeu os internautas ao aparecer nas redes sociais com o nariz ensanguentado, resultado de um dia de babá de duas crianças. 

Nos stories em seu Instagram, a modelo apareceu com o sangue escorrendo em seu rosto e e explicou: "Eu cuidei de dois meninos de 7 anos por 45 minutos e aconteceu isso". 

Acostumada a cuidar de crianças, seu pai tem seis filhos com a segunda mulher, Hilaria Baldwin, todos ainda crianças e bebês: Carmen (7), Rafael (5), Leonardo (4), Romeo Alejandro (2), Eduardo Pau Lucas (7 meses) e Lucia, que nasceu de uma barriga de aluguel este ano. 

No último mês, Alec decidiu desativar seu perfil no Twitter, reclamando que o site estava repleto de "babacas". O surto aconteceu após ele receber críticas por ter comentado do "sotaque americano" de Gillian Anderson em seu discurso no Globo de Ouro.

O ator escreveu: "Todos os babacas dos Estados Unidos e além vão pegar seus diplomas avançados em babaquice. Você não pode fazer mais nenhuma ironia nos Estados Unidos porque os Estados Unidos são um lugar tenso e estressado."

Comentários