FAMOSOS

Após fim de turnê no Brasil, integrantes do Mcfly aproveitam visita ao Cristo Redentor

Integrantes do Mcfly curtiram o dia livre no Rio de Janeiro após seis shows no país

Músicos compartilharam momento de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @dannyjonesofficial
Músicos compartilharam momento de lazer nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @dannyjonesofficial

Redação Publicado em 28/05/2022, às 11h06

Após o fim da turnê no Brasil, os integrantes do grupo Mcfly aproveitaram o dia livre, nesta sexta-feira (27/05), e visitaram o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Os músicos fizeram o último show na quinta-feira (26/05).

No Instagram, o guitarrista e vocalista Danny Jones publicou uma imagem em que aparece ao lado do amigo de banda, o baixista Dougie Poynter:

"Do nascer ao pôr-do-sol. Que dia", escreveu Jones na legenda da publicação. Já Dougie também compartilhou os momentos de lazer em seu perfil: "Abençoe essa bagunça", disse.

Tom Fletcher, também guitarrista e vocalista, celebrou o fim da turnê no Instagram ao mostrar a banda posando durante o nascer do sol e se despediu, em uma mensagem carinhosa aos fãs brasileiros:

"Obrigado a todos que vieram nos ver nesta turnê brasileira. Tem sido tão incrível ver quantas pessoas ainda querem vir e ver nossa banda depois de todo esse tempo longe. Muito obrigado a toda a nossa incrível equipe por fazer esses shows acontecerem e um grande abraço à nossa empresária Rachy Drake por cuidar de nós quatro idiotas queimados de sol."

"O maior agradecimento, é claro, vai para todos os fãs que dançaram, pularam, gritaram, choraram, viajaram pelo país, fizeram tatuagens do McFly, acamparam do lado de fora de hotéis e casas de shows, e cantaram com seus corações… vocês são incríveis. Vamos fazer tudo de novo em breve", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danny Jones | Mcfly (@dannyjonesofficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TomFletcher (@tomfletcher)