FAMOSOS

Ingrid Guimarães sobre Tatá Werneck: "Ela é uma gênia"

Ingrid Guimarães conheceu a humorista na MTV

Atriz convidou a apresentadora para participar do filme De Pernas pro Ar 2 após se tornarem amigas - Reprodução / Instagram
Atriz convidou a apresentadora para participar do filme De Pernas pro Ar 2 após se tornarem amigas - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/10/2021, às 09h49

Ingrid Guimarães falou sobre seu novo filme com Tatá Werneck e elogiou a humorista, de quem se tornou amiga, e relembrou de quando foi cotada para a personagem Valdirene na novela Amor à Vida, de 2013. 

Em conversa com a revista Marie Claire, Ingrid contou sobre o próximo longa, Minha Irmã e Eu: "Vamos dividir o protagonismo. É um filme sobre optar por não competir", contou. A atriz elogiou Werneck, que a conheceu durante época em que a apresentadora trabalhou na MTV. "Eu pensava: ‘Ela é uma gênia’", afirmou.

A atriz convidou Tatá para participar do filme De Pernas pro Ar 2 após se tornarem amigas: "Inventamos um papel para ela", disse. Em 2013, ela foi cotada para protagonizar na novela, no entanto, o papel ficou com a humorista, que decidiu escrever um e-mail, o qual afirmou estar disposta a abrir mão da personagem, caso Ingrid quisesse. 

Mesmo emocionada com a mensagem que recebeu da amiga, Tatá fez a novela. Recentemente, a atriz celebrou o aniversário da apresentadora, que completou 38 anos. Nas redes sociais, Ingrid homenageou: "Hoje é dia da minha geniazinha. A pessoa que me liga às 7 da manhã no meio de um assunto sem falar bom dia, que me ajuda a renovar minha fé, que me faz gargalhar alto numa mensagem de whatsapp."

"A alma mais caridosa e generosa que conheço. Às vezes a gente tem umas DR's brabas e ela me liga e diz: 'Me recuso a passar uma noite brigada com você. Eu te amo'", completou a atriz na época.