FAMOSOS

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé revivem parceria em vídeo no TikTok

As duas atrizes, que são grandes amigas na vida real, planejam retomada de peça em 2020

Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães fazem vídeo no TikTok - Reprodução/TikTok
Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães fazem vídeo no TikTok - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 19/08/2020, às 14h17

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé reviveram a parceria de sucesso em um vídeo publicado no TikTok. Elas apareceram dublando memes famosos e divertiram a web com suas interações.
 
Elas, que fizeram enorme sucesso no começo dos anos 2000 com a peça Cócegas, além de trabalharem juntas entre 2004 e 2007 na série Sob Nova Direção, publicaram os vídeos em suas respectivas contas na rede social. No primeiro deles, Perissé espirra e começa a rezar para não pegar a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ingrid, ao lado dela, coloca a máscara.
 
Em um outro vídeo, elas dublam uma discussão. “O que que você quer fazer da sua vida?", pergunta Perissé, enquanto Ingrid rebate: “Não é pra mim que você tem que perguntar. Tem que perguntar pra minha vida o que ela está querendo fazer comigo, porque eu não estou entendendo. Tá puxado pra mim", complementou.
 

Retorno aos palcos

Perissé falou ao Jornal Extra na tarde de hoje sobre o retorno de Cócegas aos palcos do Brasil, para comemorar os 20 anos da primeira montagem.
 
"Nós vamos montar Cócegas no ano que vem, para comemorar os 20 anos da peça. Foi um marco em nossas vidas e no teatro, por ter trazido à tona um novo recomeço de peça e de esquetes de uma releitura de toda uma época. E no ano que vem, se Deus quiser e a pandemia permitir, vamos viajar por todas as principais capitais do Brasil e mostrar "Cócegas" a quem não viu e relembrar para quem viu e gostou", disse a atriz, que está no ar atualmente em Cine Holliúde, também na Globo.