FAMOSOS

Influenciadora viraliza ao mostrar o “corpo real” por trás das fotos perfeitas do Instagram

Georgie Clarke compartilhou cliques nos quais aparece posada e relaxada

Georgie Clarke mostrou como fica em fotos posadas e relaxadas - Foto: Reprodução/ Instagram@georgie.clarke
Georgie Clarke mostrou como fica em fotos posadas e relaxadas - Foto: Reprodução/ Instagram@georgie.clarke

Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h34

Com mais de 700 mil seguidores, a influenciadora Georgia Clarke vem se dedicando a acabar com a mentira por trás das fotos perfeitas compartilhadas no Instagram.

Na rede social, a inglesa costuma postar fotos no melhor estilo “antes e depois” para mostrar a diferença de uma foto posada e uma foto relaxada.

Exibindo seu corpo real, Georgia compartilha sempre uma foto seguida da outra, sempre mostrando seu lado natural para mostrar aos seguidores a diferença entre os cliques:

“Um minuto entre uma foto e outra, as duas para o Instagram. Na imagem da esquerda, estou posando... na da direita, estou relaxada... Essas duas imagens são bonitas e ficam bem nesta rede social. Fiz essa comparação para mostrar a vocês que uma pessoa que sabe posar facilmente faz a pose da esquerda, mas quando está relaxada, ela é a da direita”, escreveu ela, em uma das postagens.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Georgie Clarke (@georgie.clarke)

 

“Quero normalizar os corpos reais”

Ao falar sobre suas postagens, Georgie acrescentou: “As duas imagens são para o meu Instagram porque eu acredito que mostram quem eu sou. Quero postar lindas fotos posadas, mas também quero aparece relaxada para mostrar a vocês a realidade por trás das fotos perfeitas. Quero normalizar os corpos normais”, ressaltou.

As postagens da influenciadora fazem o maior sucesso e rendem muitos comentários de seus admiradores: “Obrigado por nos lembrar dos corpos normais”, agradeceu uma. “Todas as adolescentes deveriam conhecer essa realidade – mostrei as suas fotos para as minhas filhas de 17 anos”, disse outra. “Que lindo, continua mantendo a ideia do real”, agradeceu uma admiradora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Georgie Clarke (@georgie.clarke)