FAMOSOS

Igor Cosso brinca ao posar com o namorado: "Fotos cafonas de casal"

Igor Cosso compartilhou registro com Heron Leal durante viagem ao Tocantins

Ator falou recentemente sobre perder seguidores após publicar foto beijando Heron - Reprodução/Instagram/@igorcosso
Ator falou recentemente sobre perder seguidores após publicar foto beijando Heron - Reprodução/Instagram/@igorcosso

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h21

Igor Cosso divertiu os seguidores nas redes sociais ao compartilhar registros com o namorado, Heron Leal, durante viagem ao Tocantins, nesta quarta-feira (22/09).

"Me siga para mais ideias de fotos cafonas de casal", brincou o ator na postagem de seu Instagram. Os dois têm aproveitado o passeio no Jalapão, no Tocantins. 

Nos comentários, o casal foi elogiado pelos seguidores: "Os mais lindos e estilosos", disse um. "Eu acho é lindo vocês dois", elogiou outro. "Esse casal é lindo demais", escreveu mais um. "Meu casal", comentou um quarto seguidor. 

Em entrevista recente, o ator contou que perdeu 15 mil seguidores após ter revelado sua orientação sexual. Igor, que faz parte do elenco de Salve-se Quem Puder, assumiu publicamente seu namoro com o dançarino. Igor disse:

"Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandmeia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de uma casal se beijando".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso)