FAMOSOS

Iggy Azalea diz estar 9kg mais magra do que antes de engravidar: "Não estou ostentando"

Cantora teve seu primeiro filho há cinco meses, de sua relação com o rapper Playboi Carti

Iggy Azalea e o filho, Onyx: artista disse ter emagrecido 9kg após a gestação - Reprodução/Instagram
Iggy Azalea e o filho, Onyx: artista disse ter emagrecido 9kg após a gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h36

Iggy Azalea fez uma publicação em seu Twitter neste fim de semana que pegou seus fãs de surpresa. Ela afirmou que está 9kg mais magra do que antes de engravidar, cinco meses depois de dar à luz a seu primeiro filho.

A cantora australiana, atualmente com 30 anos, ainda afirmou que não fez qualquer esforço para perder peso, sendo um emagrecimento natural.

“Alguma outra mamãe aí que não consegue parar de perder peso após o nascimento do bebê?”, questionou Iggy. “Não estou ostentando, quero saber de verdade se isso aconteceu com mais alguém. Não estou tentando e não quero perder peso, mas ele está literalmente indo embora de mim, é hormonal? Devo ficar preocupada? Estou com 9kg a menos do que antes do nascimento e contando", explicou.

Imediatamente, seguidores da artista deixaram mensagens de solidariedade, e também explicando que passaram pela mesma situação quando ficaram grávidas.

"Tive esse mesmo problema, demorou um ano para voltar ao meu peso normal", disse uma delas. "Isso acontece por causa do gasto de energia por conta da amamentação", explicou outra. "É uma mistura de hormônios com dieta", citou uma terceira.

Houve até mesmo algumas críticas por parte de alguns internautas, pedindo para que ela procure ajuda especializada ao invés de se informar pelo Twitter. No entanto, Iggy não respondeu a nenhuma dessas interações.

A própria gravidez de Iggy foi uma surpresa para o público que acompanha sua carreira. Ela não deu nenhum detalhe prévio sobre sua gestação, informando sobre o bebê apenas no dia de seu nascimento.

A criança foi batizada de Onyx, e é fruto de seu relacionamento com o rapper Playboi Carti. Os dois já não estão mais juntos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic)