Após sofrer ‘gostosofobia’, Iara Ferreira posa sexy com o título de Bela da Copa EUA: “Nunca me achei vulgar”

Iara Ferreira alegou recentemente que sofreu "gostosofobia" nos Estados Unidos

Redação Publicado em 08/08/2022, às 10h57

Iara Ferreira posa como representante dos Estados Unidos no concurso Bela da Copa do Mundo 22 - Fotos: Lucas Botega / Edu Graboski / Divulgação

Com um maiô fio dental vermelho, a modelo e influencer Iara Ferreira, 28 anos, estrelou um ensaio sexy para comemorar sua entrada no concurso 'Bela da Copa do Mundo 2022'. Ela vai representar os Estados Unidos, afinal, é onde a loira mora atualmente.

Nos bastidores, ela conta que sempre buscou mostrar seus atributos sem cair no que considera vulgaridade. E lembrou da sua recente polêmica em um mercado em Miami, descartando qualquer exagero.

Acontece que Iara foi vítima de ‘gostosofobia’. Recentemente, ela foi expulsa de um supermercado por conta de roupa curta e desabafou nas redes sociais, alegando discriminação por ser gostosa. Musa do OnlyFans, ela garante que não passou dos limites e que casos como o dela são comuns em todo o mundo.



"Nunca me achei vulgar. E cada um no seu quadrado. Se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso, desde que seja um ambiente que permita isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como modelo, se estou bem com ele, qual a razão de não mostrar os bons resultados, né?”, questionou ela. “Sou uma exibida assumida, mas nunca causei constrangimento por aí”.

De olho no título de Bela da Copa do Mundo, Iara conta que pretende voltar ao Brasil só no fim do ano para a final do concurso. “Estou colecionando títulos (risos)”, brinca a modelo que já ganhou outros dois concursos de beleza e um reality show da revista Sexy. “Entrei para causar, vou acompanhar todos os jogos e buscar esse título. Sou competitiva ao extremo, em tudo que entrei, eu ganhei. Estou confiante”.

Famosos Iara Ferreira

Leia também

Após premiação, concurso Miss Bumbum recebe mensagens transfóbicas nas redes sociais


Juliette compartilha momento de primeiro encontro entre sua mãe e Anitta


Cristiana Oliveira comemora o aniversário de Rafaella, sua filha: "Amor da minha vida"


Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes revela que está impedido de ver o próprio filho


Kanye West faz provocação após término de Kim Kardashian e Pete Davidson


Twenty One Pilots e The Killers anunciam show em São Paulo