FAMOSOS

Hulk Paraíba mostra gestação de sua esposa em nova foto: "Não para de crescer"

Hulk e Camila Ângelo estão esperando uma menina, que se chamará Zaya

Hulk e Camila Ângelo estão esperando uma menina, que se chamará Zaya - Foto: Reprodução / Instagram @hulkparaiba
Hulk e Camila Ângelo estão esperando uma menina, que se chamará Zaya - Foto: Reprodução / Instagram @hulkparaiba

Redação Publicado em 29/11/2021, às 13h15

O jogador de futebol Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk Paraíba, usou seu Instagram nesta segunda-feira (29/11) para compartilhar um novo clique ao lado de sua esposa, Camila Ângelo, que está grávida do jogador pela primeira vez de uma menina, que chamará Zaya. Hulk já é pai de três filhos: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6. Os três filhos do jogador são frutos de seu relacionamento com Iran Ângelo, tia de sua atual esposa.

"E Zaya que não para de crescer… Obrigado por tudo, Deus! Te amo demais, meu amor", legendou Hulk em sua publicação na rede social.

Casados desde fevereiro de 2020, eles revelaram estarem esperando o primeiro filho do casal em setembro, ao compartilhar uma foto no Instagram onde mostrava o ultrassom de Camila. Os seguidores do casal celebraram a novidade e, desde então, Hulk vem compartilhando fotos e enaltecendo sua atual esposa.

Em maio deste ano, Camila Ângelo celebrou sua formatura em Medicina nas redes sociais e ostentou uma bolsa de luxo ao posar ao lado do marido. Ela apareceu usando um vestido branco enquanto segura uma bolsa da grife Dolce & Gabbana, avaliada em US$ 1.545 dólares, cerca de mais de R$ 8,2 mil. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)