FAMOSOS

Hugh Jackman "provoca" Ryan Reynolds em vídeo de aniversário: "Ainda dizem que não te amo"

Hugh Jackman e Ryan Reynolds alimentam rivalidade por meio de brincadeiras há muitos anos

Hugh Jackman "provoca" Ryan Reynolds em vídeo de aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @thehughjackman
Hugh Jackman "provoca" Ryan Reynolds em vídeo de aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @thehughjackman

Redação Publicado em 24/10/2021, às 14h26

Com o 45º aniversário do ator Ryan Reynolds, seu colega de profissão, Hugh Jackman, aproveitou para dar mais uma "alfinetada" no ator, alimentando uma antiga rivalidade mantida pelos dois há mais de uma década por meio de várias brincadeiras.

No último sábado (23/10), o intérprete do personagem Wolverine compartilhou em suas redes sociais um vídeo feito em um estúdio de fotografia onde ele estava fazendo um ensaio. Na gravação, é possível ver várias pessoas presentes no estúdio desejando feliz aniversário para Reynolds. "Não é fácil. Feliz aniversário, Ryan. Conseguimos! Quantas pessoas foram? As pessoas dizem que eu não gosto de você, mas foram umas 15 pessoas no vídeo", dissse Jackman.

O astro então se levanta e começa a distribuir dinheiro para as pessoas no local, como se estivesse pagando para que as pessoas participasse do vídeo de feliz aniversário. "Ainda dizem que eu não te amo", encerra o astro, brincando com a situação.

Hugh Jackman e Ryan Reynolds alimentam a "rivalidade" através de brincadeiras há anos. Tudo começou quando os dois trabalharam juntos no longa "X-Men Origens: Wolverine", de 2009.