Cenapop
FAMOSOS

Amiga de Hugh Jackman revela dificuldades do ator para fazer Wolverine no primeiro 'X-Men'

Anna Paquin comentou sobre histórias que viveu ao lado do ator e amigo

Atriz disse que Hugh foi colocado em situações difíceis no primeiro filme e nunca reclamou
Atriz disse que Hugh foi colocado em situações difíceis no primeiro filme e nunca reclamou - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 11/06/2021, às 10h48

Amiga do astro Hugh Jackman, a atriz Anna Paquin revelou ao canal 'SiriusXM', algumas dificuldades que o ator passou ao interpretar Wolverine no primeiro filme da franquia 'X-Men'. 

Anna brincou que Wolverine 'não conseguia fumar um charuto sem se machucar': "Tve um momento, enquanto estávamos fazendo as coisas do caminhão, em que ele estava com as garras, mas também fumando um charuto, então eu tinha que tirar o charuto da sua boca, porque ele não podia fazer isso sozinho sem causar danos."

A atriz brincou: "“Mas para que servem os amigos?". Ela ainda revelou: "Ele foi colocado em uma situação difícil no primeiro filme e nunca reclamou. Estava -40ºC e ele sendo atirado de um prédio sem parar. Ele tinha todo tempo do mundo para ser uma pessoa agradável", afirma.

Anna também elogiou o colega que interpretou o herói: "Hugh era a pessoa com quem eu sempre estive mais próximo, porque tinha todas as minhas cenas com ele. Ele é um ser humano adorável e bondoso".

Segunda atriz mais jovem a ganhar um Oscar, ela foi premiada aos 11 anos como 'Melhor Atriz Coadjuvante' em 'The Piano'. Já Jackman foi indicado ao prémio de 'Melhor Ator' em 'Os Miseráveis', em 2013. 

Comentários