FAMOSOS

Henry Cavill diz que não interpretou James Bond por "não ser magro o suficiente"

Henry Cavill esteve cotado para interpretar James Bond no começo de sua carreira

Henry Cavill disse que não ganhou papel de 007 por causa do seu porte físico - Foto: Reprodução / Instagram @henrycavill
Henry Cavill disse que não ganhou papel de 007 por causa do seu porte físico - Foto: Reprodução / Instagram @henrycavill

Redação Publicado em 13/08/2021, às 14h39

Henry Cavill disse que não conseguiu o papel de 007 no começo de sua carreira por conta do seu porte físico: ele não era magro o suficiente para interpretar o agente secreto britânico.

A revelação foi feita depois que o ator deu uma entrevista para a revista Business Insider Australia e comentou sobre a situação, que ocorreu quando ele tinha 21 anos e teve um teste com um dos diretores da franquia, sem revelar o nome.

Me disseram que eu não poderia interpretar 007 por não ser magro o suficiente. Foi uma forma dura de me dizer: ‘Olha, cara, você está em um teste para o James Bond. Na próxima vez, foque para valer e tenha certeza que está em forma para algo como Bond'. Eu não estava gordo, mas talvez estivesse acima do peso para tirar a camisa em um filme.

Em seguida, Henry falou sobre como sua forma física gerou insegurança no começo de sua carreira. "Sempre fui muito inseguro em tirar a minha camisa. Estar em uma boa forma física, me sentir seguro em tirar a camisa porque me sinto bem, faz tudo valer à pena".

Anos depois da recusa, o ator de 38 anos pode finalmente assumir o papel: ele é um dos mais cotados para assumir o terno de James Bond nos próximos filmes da franquia, já que Daniel Craig está de saída: seu último filme como o personagem, 007 - Sem Tempo para Morrer, estreia no fim deste ano.