FAMOSOS

Henry Cavill faz desabafo após críticas ao seu namoro: "Estou muito feliz no amor e na vida"

Ator rebateu críticas que tem sofrido da imprensa norte-americana e de alguns fãs

Henry Cavill e a namorada, Natalie Viscuso: alvo de críticas - Foto: Reprodução / Instagram
Henry Cavill e a namorada, Natalie Viscuso: alvo de críticas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/05/2021, às 14h16

Henry Cavill vem recebendo críticas por seu namoro com Natalie Viscuso, assumido em abril. Neste sábado (15/05), ele resolveu falar sobre o assunto em um longo desabafo publicado em sua conta no Instagram.

Publicando uma foto ao lado de Natalie, o ator de 38 anos -- intérprete do Superman nos últimos filmes do super-herói nos cinemas -- reclamou da forma como seu relacionamento tem sido noticiado na mídia e recebido pelos fãs.

"Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido uma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação, por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão 'especulando', chegou a um ponto que eu precisava dizer algo, o que, por si só, é uma coisa ruim", começou.

Henry prosseguiu: "Para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua 'paixão' está fora de controle e causa danos às pessoas de quem mais gosto".

"Mesmo as suposições negativas mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se vocês fossem felizes comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)